quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Agradecimento à marina, CON´TÉN DEDICATÓRIA!

Marina,
tipo, eu te conheçi no elevador do apartamento. q
dai, eu sai do carro, e pedi pro meu pai te esperar só pra eu poder fazer amizade contigo
dai, eu disse oi pra voce, q e perguntei seu nome.
e voce respondeu, e eu perguntei aonde voce morava, e voce falou apt. 121 *-*
dai, eu falei que eu ia te chamar qualquer dia para brincar, NO DIA SEGUINTE, eu te chamei, e a gente foi lá embaixo ser feliz jogando bola, e ficamos sabendo mais um pouco da outra,e hoje eu percebi que esse um ano e meio com você valeram a pena , porque eu percebi o que é amizade verdadeira, eu nunca briguei com você, e a gente smp foi colada des do dia do elevador,q
saudades daqueles finais de semana que eu te chamava, suadades do primeiro dia que eu dormi na sua casa, saudades da festa do pijama, saudades da brincadeira dos castelos de caixa feitos na minha casa que eu arrumei sozinha, q
nossa, foram tantos aqueles dias que a gente só ria, que a gente jogava habbo uma em cada computador, dae a gente conversava, nossa, seérião, às vezes, eu queria voltar no tempo, e nunca mais sair da sua casa, eu acho mesmo que a gente é irmã, q porque a gente nunca brigou, e quando a gente foi comer pizza naquela pizzaria, ava, o carinha perguntou se a gente era irmãã, qtas vezes eu fiquei feliz do seu lado ( TODO SANTO DIA ) e nos dias que você saia ,ou quando voce viajava, eu ficava sozinha x_x eu lembro até do suco de clorofila gostozão *-*
Eu simplesmente te amo muito,e não só indico seu blog pro mundo, Mas indico a sua amizade SÓ PRA MIM, VOCE É MINHA SUA TAPADA QUE EU AMO <3 Q
sigam o blog dela, vale a pena, mais num fica mt intima dela, porque relembrando, ELA É SÓ MINHA U_U

habilidadeepodeer.blogspot.com

bjbj, q

Nenhum comentário:

Postar um comentário